Robô desenvolvido para simular uma conversa através de um chat,
Entre um humano e um robô.
Dessa forma, é possível automatizar e captar informações fundamentais para
Conversão dos visitantes em clientes, além de tirar dúvidas e realizar vendas em
Tempo real. Através de um funil de perguntas transformamos seu cliente em uma
lead qualificada, trabalhando 24 horas por dia, para sua empresa.
Nosso robô também faz atendimentos para esclarecer dúvidas, agendamentos de serviços e outros.
Atendimento híbrido - Chat inteligente + Chatbot.
Ferramenta que mescla atendimento humano no horário comercial e robótico após o expediente.
Alerta push para aviso de lead captado (iOS e Android)
Arquivo automático de dados de lead, ex.: nome/e-mail/telefone
Campos de armazenamento de informações capturadas configuráveis
Envio de arquivos via bot (pdf)
Envio de lead por e-mail e/ou para CRMs
On/Off com horário programado
Reconhecimento de dados inválidos
Reconhecimento de respostas por palavras ou opção de select
Relatório de captação de leads por departamento (diário)
Sistema híbrido com opção de “assumir o chat” pelo operador