Robô desenvolvido para interagir om pessoas através de chat a fim de captar leads, esclarecer dúvidas, agendar serviços entre outros. Trazendo para seu negócio economia e aumento das vendas.
Gerenciamento de leads com 4 variáveis:
Prospect - Em Negociação - Venda - Encerramento
Gatilhos de abordagem automática em cada página do site da empresa, separados por atendente e setor
Envio de um push de alerta para os novos visitantes
Integracão com facebook e outras redes sociais
Aplicativo disponível para os sistemas iOS e Android
Rastreador de visitas em tempo real
Avaliação e classificação dos atendentes
Seleção de departamentos
Integração com CRMs
Guia do usuário - Tutorial
Envio de cupons de descontos ou vale brindes
PABX distribuidor de conversas por canal de atendimento
Função “dedo duro”que avisa o administrador que há clientes sem atendimento
Monitoramento online:
Histórico de conversas por período
Mensagens de atendentes online/offline programadas
Relatório de analíticos - Mapa térmico, fluxo de visitantes por data/horário/região, entre outros